Home » » Pomoção No Twitter, Ganhei!

Pomoção No Twitter, Ganhei!

Escrito por Unknown em quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 15:31

 Olá, galera blz
bom como podem ver acima
eu ganhei no twitter
um mouse e uma webcam muito bacana
foi a primeira promoção que ganhei no twitter
e por coincidencia entrei sendo o ultimo participante
sortudo não.
Fiquei muito contente quando recebi um email dizendo 
você foi o sorteado e ganhou uma webcam e um mouse
E ainda mandarão pela transportadora deles .

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares