Muuuiiito bom!!
Totalmente dentro das minhas expectativas, mas escutei algumas reclamações no final. Algumas pessoas no cinema acharam que “faltou alguma coisa”.
Claro! Se for comparar com o filme sobre a vida do Cazuza, realmente faltou, pois “Somos Tão Jovens” mostra a juventude do Renato Russo até a explosão da Legião Urbana.
Sinceramente...acho que fizeram isso de propósito! Deixaram um belo gancho para outro filme, que dará continuidade contando a história da banda, com seu final e a morte do Renato.
Existe muita semelhança do ator Thiago Mendonça com Renato Russo, e ainda mais com a interpretação muito boa, dos gestos e voz!
Foi ele quem fez o Luciano, irmão do Zezé de Camargo em “Dois Filhos de Francisco”. E neste filme, me parece que ele cantou também, imitando o Renato...deu um show!
Aliás, incrível como acharam atores semelhantes com todos que conhecemos na década de 80, como Hebert Viana do “Paralamas do Sucesso”, e Dinho Ouro Preto do “Capital Inicial”.
No finalzinho, somos presenteados com imagens originais do Renato e da Legião em um show.
Depois que acaba, antes dos letreiros finais, aparece uma mensagem dizendo que o filme é uma história de ficção, baseada na biografia do Renato...uma pena, porque ficamos sem saber o que é que foi ficção do que foi realidade.
Filme bem dinâmico. Dá vontade de cantar junto todas as músicas!
Tenho certeza que virá uma continuação. Vamos aguardar.
0 comentários:
Postar um comentário