FILME: “MINHA MÃE É UMA PEÇA”

Escrito por Unknown em sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 10:04

Assistimos este filme nacional, que a princípio era um espetáculo teatral (se não me engano, era um monólogo) onde o ator Paulo Gustavo faz uma “homenagem” a sua mãe.

Usando as palavras do meu marido: “Dá para sair do cinema com dores na barriga de tanto rir!”

Comédia super engraçada, escrachada com muitos palavrões (bom..rs...nada além do que a grande maioria das pessoas fala toda hora..rs) mas que pode desagradar algumas pessoas por esse motivo.

Eu não sou de falar palavrões, mas não me escandalizo com filmes assim...Bem, isso aparte, acho que pela história, dá para a maioria das mães de adolescentes se identificarem com a mãe do filme. Assistam e confirmem o que eu digo.

Quando o filme acabar, não saia do cinema logo que começar a passar os letreiros, pois tem uma surpresa engraçadíssima! Uma pequena filmagem caseira, com a verdadeira mãe do ator Paulo Gustavo.


Depois de ver, a gente entende a homenagem..rs




0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares