Um presidiário, mais ou menos 1,90m de altura, forte pra burro, consegue fugir da prisão, nada uns 15kms num rio, tipo boiando, se deixa levar pela correnteza, chega numa margem e avista um varal de roupa, tira seu macacão, coloca as roupas que achou no varal, anda por uma estrada fora do mapa, pula mais uma cerca, é hora perto do almoço, invade uma casa e lá, sozinha, apenas uma menina de 14 anos, mais fisicamente formada, parecendo uma bonita moça de 18 anos..
Ele sem estar com mulher há 9 anos, veio logo a incontrolável vontade, pegou-a por trás, tapou sua boca e rasgou o roto vestido. Ela completamente fria, sem esboçar reação, olha fixamente em seus olhos, fala com os dedos dando a entender que quer falar alguma coisa, ele faz sinal de silêncio, a ameaça veladamente e ela calmamente, começa a falar, sem piscar e olhando mais fixamente ainda, nos olhos dele :
-Olha não posso com você, com sua força e com seu tamanho.. não sei de onde você é e quem efetivamente é, em suma, não tenho saída.. mas, só queria te dizer uma coisa, presta bem atenção, bem mesmo, mesmo que você tenha preservativos, eu tenho AIDS e depois não vai dizer que eu não avisei.. –Vai : se mata também !
Ele ficou parado, mudo e não teve nenhuma iniciativa que violasse o corpo da grande mulher de 14 aninhos.. Ela vendo que tinha dado certo, continuou calada e olhando fixamente nos olhos dele e ele (?), saiu a-pa-vo-ra-do !!!
Filmou ?
[ O homem , é a única espécie que ESTUPRA a fêmea.. Mas a fêmea é a única que estupra a inteligência de um homem tolo, com sabedoria e genialidade ]
Cezar Santos .::::. Mike
0 comentários:
Postar um comentário